Vacinação contra a covid chega às pessoas com 37 anos nesta quinta-feira

Os imunizantes serão aplicados enquanto houver estoque na unidade básica de saúde Centro de Saúde Escola (Unipar Sede) e na Escola Municipal Sebastião de Mattos, das 16h às 20h.

Por Programa do Tatu

21 de julho de 2021, 18h29

A vacinação contra o coronavírus em Umuarama segue o cronograma nacional e, nesta quinta-feira (22), chega às pessoas com idade de 37 anos (e acima disso). Os imunizantes serão aplicados enquanto houver estoque na unidade básica de saúde Centro de Saúde Escola (Unipar Sede) e na Escola Municipal Sebastião de Mattos, das 16h às 20h.

Nesta remessa, que chega na noite de quarta-feira (21) à cidade, serão disponibilizadas pouco mais de 1,9 mil doses das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizzer, lembrando que é preciso apresentar um documento pessoal com foto, cópia ou imagem no celular do pré-cadastro (saude.umuarama.pr.gov.br) ou comprovante de endereço.

A Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama prossegue ainda com a imunização da segunda dose da vacina contra a covid-19, neste momento exclusivamente para as pessoas que receberam a vacina Coronavac. A ação é realizada na sede do Sest/Senat (que fica em frente ao Pronto Atendimento 24 Horas)) das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, sem a necessidade de agendamento, devendo ser observada a data marcada na carteirinha.