Unidade da Polícia Militar de Umuarama recebe duas novas viaturas

Por Redação
14/08/2020 08:54
Atualizado há 4 anos ago
16458029975f367b2be8f2a9.69127220

O Governo do Estado entregou nesta quinta-feira (13) mais 27 novas viaturas para unidades da Polícia Militar do 3º. Comando Regional, que atende o Noroeste do Estado. A entrega foi feita em Maringá pelo chefe da Casa Civil, Guto Silva.

Com mais esse lote, o número de novos veículos disponibilizados para municípios do 3º CRPM chega a 54 somente este ano.  “Estamos oferecendo estrutura para reforçar o trabalho que vem sendo feito pela segurança em todo o Estado. É um pacote progressivo de viaturas. Já fizemos entrega para o Depen, agora estamos atendendo a Polícia Militar e dentro de 15 dias teremos uma entrega para a Polícia Civil”, disse o chefe da Casa Civil.

ENTREGAS – O investimento nas novas viaturas destinadas ao Noroeste é de R$ 5,3 milhões. O pacote inclui um caminhão multifunção para combate a incêndios e resgates para o 5º Grupamento de Bombeiros, 15 viaturas caminhonetes para a 4ª Companhia de Polícia Rodoviária e uma van para a 3ª Companhia Ambiental.

Também estão no lote entregue dez viaturas para as unidades do 3º CRPM, atendendo os municípios de Itaguajé (um automóvel); Umuarama (duas caminhonetes), Mandaguari, Colorado, Paranavaí, Cruzeiro do Oeste, Campo Mourão, Loanda e Cianorte (uma caminhonete para cada um).

PARTICIPAÇÃO – A entrega contou com a presença de deputados da região e de representantes da Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Companhia Ambiental e do 3º CRPM.

EMPRESÁRIOS – Durante agenda em Maringá, o chefe da Casa Civil também se reuniu com dirigentes da Associação Comercial e Industrial e da Fecomércio do município para conversar sobre a retomada da economia. Silva falou dos projetos já iniciados pelo governo para melhorar a infraestrutura, aumentar a competitividade e gerar empregos.

O Estado já tem aprovado R$ 1,6 bilhão para investimento em obras importantes, como o maior programa de revitalização do Litoral, a duplicação e melhorias da PR-280, principal artéria do Sudoeste, novos equipamentos na área da segurança e modernização de estradas rurais. “São obras fundamentais para aumentar a competitividade dos produtos paranaenses e que geram empregos com rapidez”, disse.

Veja também

Vítima que morreu em indústria, filho de ex-vereador está sendo velado em Umu...
Há 14 minutos ago
Identificado trabalhador que morreu ao fazer manutenção em caixa d'água em in...
Há 11 horas ago
Trabalhador morre ao fazer manutenção em caixa d'água em indústria de Umuarama
Há 12 horas ago
Delegado fala do caso de mulher que levou morto a banco, ela teve prisão conv...
Há 18 horas ago
Homem arromba casa da avó, furta fritadeira e foi preso também por descumprir...
Há 18 horas ago
Adolescente de 17 anos é baleado quando estava em veículo na região central d...
Há 18 horas ago
Umuarama 14°
Sunny

Manutenção

Estamos em atualização