Planalto

Umuaramense é preso com mais de 40 mil pacotes de cigarros contrabandeados

A apreensão aconteceu no início da manhã desta terça-feira (13), na BR-163, em Quatro Pontes

Por Programa do Tatu

13 de agosto de 2019, 11h16

Uma carreta  carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da manhã desta terça-feira (13), na BR-163, em Quatro Pontes.

No momento da abordagem chovia e ainda estava escuro e, conforme a PRF, o motorista aproveitou para tentar passar despercebido em frente ao posto de fiscalização.

Porém, o veículo foi interceptado pelos agentes. Em seu interior foram encontrados mais de 40 mil pacotes de cigarros contrabandeados.

O motorista da carreta, que é morador de Umuarama, disse que pegou o veículo já carregado no município de Guaíra. Ele explicou que durante o trajeto seria informado sobre o destino final da carga.

Os documentos do bitrem tinham indícios de falsificação. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de contrabando.

A apreensão foi encaminhada à Polícia Federal de Cascavel.

É a segunda apreensão consecutiva realizada no posto da PRF de Quatro Pontes. Na segunda-feira (12), no mesmo local, as equipes apreenderam uma carreta carregada com cerca de 30 mil pacotes de cigarros.

O nome do motorista preso não foi divulgado pela PRF.

Redefarma
Odonto San