Uma pessoa morre e outra fica ferida após grave acidente na PR-323, em Umuarama

Acidente envolvendo um carro e um caminhão aconteceu na manhã desta quarta-feira (15). Motorista do carro morreu na hora

Por Programa do Tatu

15 de julho de 2020, 11h17

Foto: TV Caiuá

Um homem morreu e outro ficou ferido após um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (15) na rodovia PR-323, em Umuarama. A colisão envolveu um veículo de passeio e um caminhão baú.

O acidente

O caminhão baú estava carregado com móveis. O motorista informou que seguia pela via sentido Umuarama ao município de Perobal, quando foi atingido por um veículo Vectra, que trafegava no sentido contrário da pista. Com o impacto, o carro ficou destruído.

Ultrapassagem forçada pode ter sido o motivo do acidente

Testemunhas relataram que o condutor do carro teria tentado fazer uma ultrapassagem forçada, momento em que houve o impacto.

Motorista do Vectra morreu

O homem morreu na hora. O corpo ficou preso em meio às ferragens e precisou ser desencarcerado por equipes do Corpo de Bombeiros.

Caminhoneiro sofreu ferimentos leves

O motorista do caminhão disse que mora em Umuarama. O homem sofreu ferimentos leves e não corre risco de vida.

Vítima do Vectra não identificada

O Vectra envolvido no acidente possui placas de Maringá. O condutor, que acabou morrendo, ainda não foi identificado. O corpo será removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML).

PRE irá apurar as causas da batida

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste.