Secretaria Estadual de Justiça, Família e Trabalho realiza programa de interiorização em Umuarama

A ação ocorrerá durante todo o dia no auditório do hotel Caiuá Premium, na Avenida Presidente Castelo Branco, 3745. O secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, estará presente no local às 14 horas para apresentação de programas e ações da Secretaria.

Por Programa do Tatu

15 de setembro de 2021, 10h58

Secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost – Foto: Divulgação SEJUF

A secretaria estadual de Justiça, Família e Trabalho realiza nesta quinta-feira (16.09) as ações do Programa de Interiorização em Umuarama, no Noroeste do Paraná. O programa visa aprofundar a integração da Secretaria com gestores e entidades municipais da região. A ação ocorrerá durante todo o dia no auditório do hotel Caiuá Premium, na Avenida Presidente Castelo Branco, 3745.

O secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, estará presente no local às 14 horas para apresentação de programas e ações da Secretaria. Serão assinados termos de adesão com municípios da região para implementar os Postos Avançados das Agências do Trabalhador; programa Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa; Força-Tarefa Infância Segura; programa Carretas do Conhecimento e Carteira do Autista.

SERVIÇO:
Data: Quinta-feira (16.09)
Horário: 14h –
Local: Hotel Caiuá Premium
Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, 3745 – Umuarama.