PRF apreende 107 quilos de maconha e quase meio quilo de skank em Icaraíma

A droga seria transportada de Coronel Sapucaia (MS) até o interior de São Paulo

Por Programa do Tatu

13 de julho de 2020, 11h20

Na tarde deste sábado (11), por volta das 14 horas, equipe da PRF do posto policial de Porto Camargo (BR 487) suspeitou do veículo Renault Sandero, ocupado por dois indivíduos, e deu ordem de parada.

Porém, o condutor ignorou a ordem policial e arrancou o veículo na direção de um dos agentes de segurança, que conseguiu se desviar, não sendo atingido. A partir desse momento, iniciando acompanhando tático, em alta velocidade, sendo realizadas várias manobras irregulares e perigosas com o intuito de fuga. Trazendo, portanto, grande risco ao outros condutores e pedestres.

Em certo momento, o veículo se deslocou para o acostamento, região de mata, onde os 2 homens iniciaram fuga a pé. Todavia, a equipe policial conseguiu alcançar e prender um dos indivíduos.

Segundo o homem (28 anos), a droga foi embarca na cidade de Coronel Sapucaia (MS) e seria levada até o interior de São Paulo, não especificando a cidade. Em seu poder foi encontrada uma CNH falsa que seria usada na viagem, já que este não era habilitado.

A droga foi pesada, totalizando 107,05 kg de maconha e 400 g de skank (parte da planta da maconha com maior concentração de THC).

O indivíduo preso por tráfico de drogas e direção perigosa. O veículo e entorpecentes foram apreendidos. Ocorrência encaminhada para a Policia Civil de Icaraíma (PR).

 

PRF