Presos do Paraná fazem live com direito até de pedido de casamento

A live dos presos foi feita num grupo chamado Crime World, nesta quinta (21), contou com audiência de 31 mil internautas e teve até  pedido de casamento. Os cinco detentos ficaram aproximadamente uma hora ao vivo

(Foto: Reprodução)

Presos da cadeia pública de Sarandi, no Norte do Paraná, viralizaram nas redes sociais após uma live feita num grupo chamado Crime World, nesta quinta (21). A live, que durou cerca de uma hora, contou com audiência de 31 mil internautas. Os presos já foram identificados pela polícia.

O que chamou a atenção na live foi um pedido de casamento. Uma das internautas pediu em casamento um dos participantes da live, que cumpre pena por ter participado de um assalto a uma lotérica de Maringá, em setembro do ano passado.

Após serem identificados, uma operação foi feita na cadeia pública de Sarandi, inclusive na cela dos autores da live, onde os policiais encontraram 10 celulares e três carregadores.

De acordo com o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR), os presos foram identificados, isolados e nos próximos dias, serão transferidos para outra unidade penal. A polícia abriu ainda um inquérito e o Depen, um procedimento administrativo para averiguar o caso.

 

 

Com informações Bem Paraná