Redefarma

Prefeitura de Umuarama convoca candidatos aprovados em processo seletivo

Convocados devem comparecerem na Diretoria de Recursos Humanos dentro do prazo cinco dias.

Por Cidade Urgente

17 de maio de 2019, 13h18

A Prefeitura de Umuarama publica hoje, no diário oficial do município, editais convocando candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para provimento de emprego público de auxiliar de serviços gerais e professor – com atuação na Educação Infantil e/ou anos iniciais do Ensino Fundamental, bem como servente geral.

Os convocados devem comparecerem na Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura, dentro do prazo cinco dias úteis a contar da data de sua publicação, para se manifestarem sobre a aceitação ou não do emprego público. Diante da decisão, eles serão encaminhados para se submeterem a exame médico pré-admissional, previsto em critério da segunda etapa do edital do processo.

A diretoria lembra que, caso o candidato aprovado e relacionado nos editais não se pronuncie sobre a aceitação ou não do emprego no prazo determinado, a administração convocará o candidato seguinte.

Quem não se pronunciar no prazo perderá o direito de investidura no emprego para o qual se habilitou. Os nomes podem ser consultados no jornal “Umuarama Ilustrado”, na parte de publicações legais, e também nas redes sociais da Prefeitura.

Planalto
Odonto San