PRE apreende mais de 160 quilos de maconha durante ação em Umuarama e Maringá

Por Redação
14/07/2020 09:14
Atualizado há 4 anos ago
11914038185f0da15f9aca89.40623969

Mais de meio milhão em maconha foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). As ações policiais aconteceram entre sexta-feira (10) e domingo (12) nas cidades de Umuarama e Maringá, no Noroeste do estado, e resultaram na apreensão de mais de 160 quilos da droga, avaliados em mais de R$ 500 mil.

Na primeira situação, os militares estaduais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) abordaram um ônibus de viagem e encontraram no bagageiro 15 tabletes de maconha pesando 11,3 quilos. O proprietário da mala foi identificado e encaminhado, à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para as medidas de praxe.

Em outra situação, uma equipe policial abordou um Renault/Clio, após o motorista não acatar a ordem de parada e abandonar o veículo e não ser localizado. Ao fazer as buscas, os militares estaduais encontraram 300 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 153 quilos da droga. O carro e a droga foram apreendidos e encaminhados para as medidas necessárias.

Por fim, os policiais militares abordaram um ônibus que tinha como destino a cidade de São Paulo (SP) e encontraram uma mala com 400 gramas de Skunk (tipo de maconha com maior concentração de THC). O dono da mala foi identificado, preso e encaminhado, juntamente com a droga, à 9ª Subdivisão Policial (9ª SDP) para as medidas cabíveis.

Veja também

Carro roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Umuarama
Há 3 horas ago
Anvisa publica resolução que proíbe cigarro eletrônico no Brasil
Há 4 horas ago
Suspeito atira contra policiais e foge, esposa do indivíduo acabou presa em T...
Há 4 horas ago
Major Abreu é homenageado e recebe votos de aplausos durante sessão na Câmara...
Há 4 horas ago
Veículo pega fogo em frente ao Corpo de Bombeiros de Umuarama, ação rápida mi...
Há 5 horas ago
Governador entrega 225 novas viaturas e 1,4 mil coletes balísticos à Polícia ...
Há 5 horas ago
Umuarama 31°
Sunny

Manutenção

Estamos em atualização