Posse do prefeito interino Hermes Pimentel acontece às 10h desta terça-feira

Na tarde desta segunda-feira (24), o presidente da Câmara, vereador Fernando Galmassi, protocolou a comunicação a Justiça Eleitoral do resultado da Sessão de Julgamento, ocorrida na última sexta-feira (21), a qual resultou em Cassação do Mandato do Prefeito afastado Celso Pozzobom.

Por Programa do Tatu

24 de janeiro de 2022, 15h52

Está agendada para as 10h desta terça-feira (25), a Sessão Solene de Posse do prefeito interino de Umuarama, Hermes Pimentel da Silva, o qual passará a ser oficialmente o Chefe do Poder Executivo Municipal, após aprovação unânime, pelos vereadores, da cassação do então Prefeito de Umuarama, Celso Luiz Pozzobom.  

Na tarde desta segunda-feira (24), o presidente da Câmara, vereador Fernando Galmassi, protocolou a comunicação a Justiça Eleitoral do resultado da Sessão de Julgamento, ocorrida na última sexta-feira (21), a qual resultou em Cassação do Mandato do Prefeito afastado.  

A solenidade de posse do Prefeito Hermes Pimentel acontece no plenário Germano Norberto Rudner, que estará aberto ao acesso popular. A sessão também será transmitida pela fanpage da Câmara no facebook e no site do Poder Legislativo Municipal.