Policiais do BPFron apreendem três carros carregados com cigarros contrabandeados em Guaíra

Os policiais estavam em patrulhamento na área rural, quando avistaram uma movimentação de pessoas em uma área de mata. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram, deixando três veículos carregados com cigarros.

Por Programa do Tatu

25 de novembro de 2021, 08h49

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) apreenderam três carros carregados com cigarros contrabandeados. A ação policial aconteceu na noite de terça-feira (23/11) na cidade de Guaíra, no Oeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais militares, atuantes na Operação Hórus, estavam em patrulhamento na área rural, quando avistaram uma movimentação de pessoas em uma área de mata. Com o intuito de verificar a situação, os militares estaduais se aproximaram do local, porém as pessoas, ao perceberem a presença policial, fugiram e não foram encontradas.

Ao fazer as buscas, a equipe policial encontrou três carros carregados com seis mil pacotes de cigarros contrabandeados. Sendo assim, os veículos foram apreendidos e encaminhados, juntamente com a carga, à Receita Federal de Guaíra para as medidas necessárias.