Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Ivaté

Conforme a PM, após informações que um indivíduo estaria comercializando drogas em sua residência, a Polícia Militar passou a monitorar o local e constatou uma movimentação suspeita de pessoas

Por Programa do Tatu

10 de agosto de 2020, 13h47

Fonte: Portal da Cidade Douradina

A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (09), um homem suspeito de tráfico de drogas em Ivaté. Conforme a PM, após informações que um indivíduo estaria comercializando drogas em sua residência, a Polícia Militar passou a monitorar o local e constatou uma movimentação suspeita de pessoas.

Diante das evidências foi realizado a abordagem ao morador da residência, um homem de 25 anos. Durante buscas no local, os policiais encontraram um tablete de maconha pesando aproximadamente 600 gramas e um pé de maconha que era cultivado em um vaso.
O abordado alegou ser apenas usuário, porém em consulta ao sistema, foi verificado que o mesmo já possuía passagens por tráfico de drogas.
Fonte: Portal da Cidade Douradina
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Polícia de Icaraíma, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal da Cidade Douradina