Polícia Militar cumpre 51 mandados de prisão no Paraná e outros 3 estados

Segundo a PM, são duas operações policias paralelas contra suspeitos de integrarem uma mesma organização criminosa. Os alvos são investigados pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio

Por Programa do Tatu

13 de fevereiro de 2020, 09h51

(Foto: PMPR)

A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) cumpre, na manhã desta quinta-feira (13), 51 mandados de prisão e 59 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de integrarem organizações criminosas de tráfico de drogas.

De acordo com a PM, muitos dos alvos estão presos em penitenciárias e carceragens de Londrina, no norte do Paraná, e em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

A PM informou também que foram cumpridos mandados de busca e apreensão no Centro de Reintegração Social de Londrina, onde presos do regime semiaberto cumprem pena.

Segundo a PM, são duas operações policias paralelas contra suspeitos de integrarem uma mesma organização criminosa. Os alvos são investigados pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio.

Até as 8h30, a polícia informou um balanço parcial em que cinco pessoas tinham sido presas, onze estavam foragidas e outros sete mandados dentro de unidades prisionais tinham sido cumpridos.

Veja onde estão sendo cumpridos dos mandados: 

Paraná: Londrina, Cambé, Itambaracá, Jaguapitã, Apucarana, Rolândia, Bandeirantes, Santo Antônio da Platina, Andirá, Faxinal, Borrazópolis, Sertanópolis e Piraquara

Mato Grosso: Rondonópolis

São Paulo: São Paulo

Maranhão: Lago da Pedra