Polícia Militar apreende quase uma tonelada de maconha em São João do Caiuá

Por Redação
15/07/2020 14:01
Atualizado há 4 anos
20309939785f0f3657e436c0.72136803

Uma caminhonete com 896,5 quilos de maconha foi apreendida por policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM). A ação policial aconteceu na madrugada de terça-feira (14/07) na cidade de São João do Caiuá, no Noroeste do estado, e também resultou na prisão de um homem.

De acordo com informações da unidade, os militares estaduais estavam em patrulhamento pela cidade quando avistaram uma Toyota/Hilux, de cor prata, andando em alta velocidade.

A equipe policial tentou fazer a abordagem, mas o motorista fugiu. Buscas foram feitas e o veículo foi localizado momentos depois, já abandonado.

Ao fazer uma vistoria no interior da caminhonete, os policiais encontraram 896,5 quilos de maconha. Ainda de segundo a unidade, os militares estaduais iniciaram as buscas pelo motorista e, em certo momento, avistaram um homem andando a pé na PR-494.

Ele, ao perceber a presença policial, correu e deixou um objeto cair. Ao retornar para pegar o material, foi contido pelos policiais.

Com ele foi localizado R$ 2,5 mil em dinheiro e à equipe o motorista assumiu que recebeu a quantia em dinheiro para levar a droga de Paranavaí à Colorado. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para as medidas necessárias.

Veja também

Mulher que empurrou homem de muletas para roubar celular é presa
Há 10 horas
Polícia Militar do PR desarticula esquema de falsificação de bebidas, crimino...
Há 10 horas
No dia D mais de 1.700 doses de vacinas foram aplicadas nas unidades básicas ...
Há 12 horas
Homem é preso com equipamentos tentando furtar caminhonete no centro de Umuarama
Há 12 horas
Mulher denuncia situação de droga após discussão com o marido em Umuarama
Há 12 horas
Secretaria de Saúde confirma as duas primeiras mortes por dengue em Umuarama
Há 12 horas
Umuarama 23°
Partly Cloudy

Manutenção

Estamos em atualização