Polícia Civil prende casal suspeito de homicídio no Sonho Meu, em Umuarama

De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por uma disputa por pontos de distribuição de drogas no bairro Sonho Meu. Douglas Rodrigo Monteiro da Silva (22 anos) foi morto a tiros no dia 11 do mês passado

Por Programa do Tatu

24 de agosto de 2020, 11h29

Foto: Umuarama Ilustrado

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta segunda-feira (24) um mandado de prisão temporária em desfavor de M.A.N.L (24 anos), suspeito de ser o autor do homicídio contra a vítima Douglas Rodrigo Monteiro da Silva (22 anos). O suspeito foi preso em via pública, trafegando em seu veículo.

O crime

O homicídio ocorreu no dia 11/07/2020, por volta das 22h30min, na rua Olavo Bilac, esquina com rua Laurindo Rabelo, no conjunto Sonho Meu, em Umuarama. Na ocasião, a vítima foi alvejada em via pública com diversos disparos de arma de fogo calibre 9mm.

Após atingir a vítima, o suspeito fugiu do local em um veículo Toyota Corolla, conduzido por sua namorada, P.C.D.O (29 anos), a qual foi presa pelo GDE Umuarama no dia 21/08/2020.

Segundo apontam as investigações, o crime foi praticado em razão de uma disputa por pontos de distribuição de drogas no bairro Sonho Meu. O suspeito dos disparos e a vítima já tinham passagens pelo sistema penitenciário e ambos eram monitorados por tornozeleira eletrônica.