Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Altônia

Durante a operação foram apreendidos uma motocicleta BMW, um Fiat Siena, um Fiat Strada, uma caminhonete S10, uma caminhonete Hilux, um Astra, um Corola, um barco e um motor Mercury com carreta reboque

Por Programa do Tatu

25 de setembro de 2020, 11h29

A Policia Civil de Altônia, sob coordenação do Delegado Reginaldo Caetano, com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal e também da Polícia Civil de São Paulo – Unidade DISE de Ribeirão Preto-SP –, cumpriu na manhã de desta sexta-feira (25) mandados de busca e apreensão e de prisão contra uma organização criminosa com núcleo atuante na cidade.

Mandados cumpridos

Foram cumpridos três mandados em Altônia, dois em Ribeirão Preto, em São Paulo, e um em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. Foram também cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em residências, com apreensão de drogas e veículos. Dos 04 mandados de prisão temporária, duas pessoas foram presas sendo H.PS. 19 anos e L.F.R. 25 anos, enquanto que G.B.C 20 anos e A.F.R. 30 anos, estão foragidos.

Investigações

As investigações contra o tráfico neste caso se iniciaram em março. Em julho ocorreu a apreensão de 1.370 kg de maconha e a prisão em flagrante de M.F.L. 50 anos.

Durante a operação foram apreendidos 07 veículos, sendo uma Moto BMW R1000 ano 2015, um Fiat Siena ano 2014, uma caminhonete S10 ano 2014, um GM Astra ano 2007, uma Fiat Strada ano 2015, uma camioneta Hilux SW4 ano 2008 e um Corola ano 2015, bem como um barco de alumínio, motor Mercury com carreta reboque.

O nome da operação “PAI MIGUEL” foi em alusão ao centro de magia negra que funcionava sob responsabilidade de um dos presos e como fachada e forma de afugentar curiosos onde eram armazenadas as drogas. Além deste local a Polícia Civil descobriu outros dois endereços que eram usados para armazenar drogas.