Redefarma

Polícia apreende drogas importadas e inéditas em Cianorte

Foram apreendidos 150 gramas da droga "kief", um produto da cannabis, e cinco gramas de uma maconha especial denominada "gold", drogas inéditas na cidade, segundo a PC

Por Cidade Urgente

5 de julho de 2019, 16h20

Foto: Polícia Civil

O Denarc (Divisão Estadual e Narcóticos) de Maringá apreendeu 155 gramas de drogas sintéticas importadas e inéditas em Cianorte, na quinta-feira (4). Dois homens foram presos. A ação contou com apoio de policiais civis de Cianorte.

De acordo com a PC (Polícia Civil), policiais ficaram de prontidão após ser feita uma denúncia de que um indivíduo iria receber uma encomenda de drogas sintéticas pelos Correios em sua residência, no jardim Aeroporto.

Depois de pegar o pacote, o suspeito, um homem de 26 anos, foi abordado. Na encomenda, foram encontrados 150 gramas da droga “kief”, um produto da cannabis, e cinco gramas de uma maconha especial denominada “gold”, drogas inéditas na cidade, segundo a PC.

O jovem, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, confessou que iria vender as drogas em festas rave da região junto com seu sócio, outro rapaz de 26 anos, que chegou à residência minutos depois e também foi abordado. Ele tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e foram encaminhados à 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte. Dois celulares, duas máquinas de cartão, usadas para a venda das drogas, e R$ 150 também foram apreendidos com a dupla.

 

Redação Bonde

Planalto
Odonto San