PM recupera carro e apreende U$ 145 mil dólares ao atender ocorrência de perturbação do sossego em Maringá

Os policiais foram dar atendimento a uma situação de perturbação do sossego e, ao chegar na residência, verificaram que havia vários carros no quintal. Um dos veículos era um GM/Camaro, de cor branca, com alerta de furto e estava com as placas trocadas

Por Programa do Tatu

10 de agosto de 2020, 08h34

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), recuperaram um carro furtado e apreenderam U$ 145 mil dólares. A ação policial aconteceu no sábado (08) na cidade de Maringá, no Noroeste do estado.

De acordo com informações da unidade, os policiais do Choque foram dar atendimento a uma situação de perturbação do sossego e, ao chegar na residência, verificaram que havia vários carros no quintal. Um dos veículos era um GM/Camaro, de cor branca, com alerta de furto e estava com as placas trocadas.

Ao fazer buscas pela residência, os militares estaduais encontraram U$ 145 mil dólares em espécie. Ainda segundo o 4º Batalhão, o proprietário da casa teria relatado que havia vendido uma casa no Paraguai (PY), porém, não apresentou a documentação.

Diante dos fatos, todo material foi apreendido e encaminhado para as medidas cabíveis.