PM prende cinco pessoas e apreende drogas nas cidades de Mamborê e Campo Mourão

Em situações distintas, policiais militares prenderam cinco pessoas e apreenderam mais de 1,5 quilo de skunk e maconha, além de crack, cocaína e dinheiro

Por Programa do Tatu

25 de setembro de 2020, 14h50

Em situações distintas, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam cinco pessoas e apreenderam mais de 1,5 quilo de skunk e maconha, além de crack, cocaína e dinheiro. As ações policiais aconteceram na quinta-feira (24) nas cidades de Mamborê e Campo Mourão, no Noroeste do estado.

Na primeira situação, os policiais militares, em conjunto com a Polícia Civil, e na residência encontraram 460 gramas de maconha, 35 gramas de cocaína e algumas pedras de crack, além de R$ 2,2 mil e uma balança de precisão. A situação aconteceu durante um patrulhamento de rotina e resultou na prisão de uma mulher, de 47 anos, e de um rapaz, de 19 anos, que foram encaminhados para as procedências necessárias.

Já em outra ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram uma situação suspeita em frente de uma residência. Ao fazer a abordagem, os militares estaduais encontraram 1,2 quilo de skunk – maconha com maior concentração de Tetra-hidro-canabinol (THC) – R$ 976,00 em dinheiro, uma balança de precisão e talões de cheque já preenchidos. Três pessoas foram encaminhadas para as medidas cabíveis.