PM encaminha adolescente e apreende simulacro e faca em Terra Rica

A ação policial aconteceu por volta das 21h20 de quarta-feira (22) na cidade de Terra Rica, no Noroeste do estado, durante a Operação Ostensividade II

Por Programa do Tatu

23 de julho de 2020, 11h40

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam um adolescente com um simulacro de arma de fogo. A ação policial aconteceu por volta das 21h20 de quarta-feira (22) na cidade de Terra Rica, no Noroeste do estado, durante a Operação Ostensividade II.

De acordo com a unidade, os militares estaduais receberam uma denúncia relatando que havia um rapaz andando a pé com uma arma de fogo. Logo em seguida, os policiais militares encontraram o suspeito, fizeram a abordagem e constataram que se tratava de um adolescente, de 14 anos, e com ele encontraram um simulacro de arma de fogo e uma faca no bolso.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e o adolescente foi encaminhado, juntamente com o simulacro e a faca, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.