PCPR divulga foto de suspeito de tentativa de homicídio que deixou vítima em estado vegetativo

Na ocasião, a vítima estava andando de bicicleta, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas perdeu os movimentos

Por Programa do Tatu

15 de outubro de 2020, 16h51

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga foto do suspeito de tentativa de homicídio contra um rapaz de 24 anos, que ficou em estado vegetativo. O crime ocorreu no dia 19 de janeiro de 2019, no bairro Cachoeira, em Curitiba. O suspeito do crime, um homem de 26 anos, possui um mandado de prisão preventiva pelo crime e encontra-se foragido.

Na ocasião, a vítima estava andando de bicicleta, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas perdeu os movimentos.

Durante as investigações, foi apurado que o crime teria sido motivado por vingança, já que a vítima teria se desentendido com uma amiga do suspeito que, após o crime, não apareceu mais no terreno, onde todos moravam.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800 643 1121, diretamente à equipe de investigação.