Odonto San

Osmar Serraglio não descarta concorrer à prefeitura de Umuarama em 2020

O parlamentar não descartou, daqui a dois anos, tentar concorrer à prefeitura de Umuarama, seu berço eleitoral.

Por Cidade Urgente

7 de janeiro de 2019, 10h00

O parlamentar não descartou, daqui a dois anos, tentar concorrer à prefeitura de Umuarama, seu berço eleitoral. Foto: Gazeta do Povo

A Gazeta do Povo entrevistou alguns dos deputados paranaenses que não conseguiram se reeleger em 2018, para saber os rumos que devem seguir a partir deste ano, quando deixam a Câmara dos Deputados já no próximo dia 1º de fevereiro. Entre os entrevistados, está o deputado federal e ex-ministro da Justiça Osmar Serraglio (PP).

Advogar

Durante a entrevista, o deputado que é advogado por formação disse que após o fim do mandato pretender exercer a função na área da advocacia.

“Vou advogar. Claro, se aparecer alguma situação em que eu possa continuar o trabalho no serviço público, vou continuar. Mas hoje, neste momento, é advogar”, afirmou.

Serraglio ainda explicou, que entre as propostas que já aparecem para sua carreira como advogado está uma vaga de diretor jurídico em uma empresa – ele preferiu não revelar qual é. E que terá bastante trabalho pela frente já nos primeiros meses longe do parlamento.

Prefeitura de Umuarama

O parlamentar não descartou, daqui a dois anos, tentar concorrer à prefeitura de Umuarama, seu berço eleitoral. “Tem gente lá em Umuarama provocando, mas a gente vai depender do quadro”, disse.

“Sabe Deus quem vai sair [como candidato]. Tem seis ou sete nomes que se prenunciam como candidato”, detalha.

“Eu estou dependendo da evolução dos fatos. Não posso jogar minha história na lata do lixo”, concluiu.

Votos

Osmar Serraglio, em 2018, obteve pouco mais de 64,5 mil votos; em 2014, foram mais de 117 mil.

Redefarma
Planalto