Ônibus carregado com mais de oito mil maços de cigarros é apreendido em Assis Chateaubriand

A ação policial aconteceu na manhã de quinta-feira (06). Diante dos fatos, o ônibus e a carga foram apreendidas e encaminhadas para as medidas necessárias

Por Programa do Tatu

10 de agosto de 2020, 08h44

Mais de oito mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos por policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM). A ação policial aconteceu na manhã de quinta-feira (06) na cidade de Assis Chateaubriand, no Oeste do estado.

De acordo com informações repassadas pelo batalhão, os militares estaduais receberam uma denúncia relatando que havia um ônibus carregado com caixas de cigarros contrabandeados. Logo em seguida uma equipe policial avistou o veículo e tentou fazer a abordagem, o motorista não acatou a solicitação e, após um tempo de acompanhamento, o motorista abandonou o ônibus em uma plantação de milho e não foi encontrado.

Ao fazer as busca, os policiais encontraram 170 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai (PY), totalizando mais de oito mil pacotes. Diante dos fatos, o ônibus e a carga foram apreendidas e encaminhadas para as medidas necessárias.