Motociclista morre após colidir com traseira de carro na BR-376

Acidente foi no fim da tarde deste sábado (8). Homem, de 42 anos, morreu no local

Por Programa do Tatu

10 de agosto de 2020, 13h51

Um motociclista, de 42 anos, morreu no fim da tarde deste sábado (8) em um acidente de trânsito, na BR-376, em Nova Esperança. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor colidiu com a traseira de um carro. A vítima foi identificada pelo Instituto Médico-Legal (IML) como Edivane Aparecido Biscola.

Um levantamento preliminar realizado pelos agentes da PRF, apontou que o motorista do carro, um Gol, transitava sentido Paranavaí a Maringá, quando teria acessado a pista de desaceleração próxima ao canteiro central para executar um retorno na rodovia, porém, em dado momento, voltou para a direita, retornando para a pista rápida.

Conforme a PRF, o motociclista, que conduzia uma Honda CBX 750 no mesmo sentido da via, não conseguiu frear e colidiu violentamente com a traseira do carro, vindo a cair e bater a cabeça no asfalto.

“Houve o acionamento de equipes de socorristas, incluindo o helicóptero do Samu.Mas o estado clínico se agravou com paradas cardiorrespiratórias. Várias foram as tentativas de reanimá-lo, porém este homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local”, explicou a PRF.

O corpo da vítima foi recolhido pelo IML de Paranavaí. O condutor do Gol, um homem de 60 anos, foi submetido ao teste de alcoolemia, não indicando a ingestão de bebidas alcoólicas.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista foi multado por débitos no veículo e por apresentar omissão em sua CNH sobre amputação em membro inferior. O veículo foi retido e encaminhado ao pátio da PRF.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí