Planalto

Morador de Umuarama pede namorada em casamento por mensagem em outdoor

Outdoor foi colocado em rotatória movimenta de Umuarama e vai ficar lá até sexta-feira (14); pedido foi feito no aniversário de um ano de namoro.

Por Tatu na TV

11 de junho de 2019, 15h49

Foto: Divulgação

O empresário Júlio Santiago, de 38 anos surpreendeu a namorada Patrícia Almeida, de 39, com um pedido de casamento pra lá de especial. Ele colocou um outdoor com fotos do casal em um local bem movimentado da cidade – na rotatória da saída para Xambrê, próximo a UEM.

A surpresa foi nesta segunda-feira (10) e coincide com a data do início do namoro.

“Ontem fizemos um ano de namoro. Aproveitei a data, com a semana do Dia dos Namorados para fazer uma surpresa e pedi-la em namoro. Eu mandei colocar o outdoor ontem de manhã, às 8h, em um local que ela sempre passa. Quando foi 12h30, ela me ligou falando que tinha visto. Graças a Deus o pedido de casamento foi aceito”, comemorou.

O outdoor com o pedido de casamento irá ficar no local até sexta-feira (14). Segundo Júlio, a agora noiva mora no parque Danielle e sempre passa pela rotatória para ir até o centro da cidade. “Tinha certeza que ela iria ver. O outdoor é grande e o local é de fácil visibilidade”, concluiu.

O casal não tem data para o casamento. De acordo com Júlio, a previsão é que até o meio do próximo ano ele saia.

Foto: Arquivo Pessoal
Redefarma
Odonto San