‘Mais que Vencedores’ estreia nesta quinta-feira em Umuarama

Filme aborda temas como identidade, essência, fé, superação e perdão. O drama envolve duas perguntas que norteiam todo o enredo: “Quem é Deus?” e “Quem sou eu?”

Por Programa do Tatu

28 de novembro de 2019, 15h11

O filme “Mais que vencedores” estreia nesta quinta-feira (28), no Cinevip, em Umuarama. Interessados podem adquirir os ingressos na Rede Farma, no Cinevip ou pelo site.

O filme “Mais Que Vencedores” estreou nos cinemas do Brasil no dia 21 de novembro e neste final de semana ficou entre os filmes mais assistidos do país.

Mais de 100 mil pessoas já foram aos cinemas conferir a sexta obra cinematográfica dos irmãos Kendrick, produtores já conhecidos no Brasil pelos filmes “Desafiando Gigantes”, “Corajosos”, “Quarto de Guerra” e “À Prova de Fogo”.

Os números são referentes aos dias de quinta a domingo, dados surpreendentes para um filme cristão e que prova a importância deste segmento no país.

O filme conta a história do técnico de basquete John Harrison, que é obrigado a treinar um esporte do qual não gosta depois que a escola onde ele e a esposa lecionam começa a passar por dificuldades. Tudo pode mudar depois que ele conhece a jovem Hannah (Aryn Wrigh-Thompson), a única atleta que surge para os treinos e que vai tentar superar seus próprios limites.