Mais de 150 quilos de maconha são apreendidos pela PRE em Cafezal do Sul

A equipe policial estava em patrulhamento pela PR-323, quando tentaram abordar um veículo Renault/Sandero, com placas de Jaraguá do Sul (SC). O motorista não acatou a ordem e tentou fugir, porém logo em seguida o carro capotou e o motorista foi detido.

Por Programa do Tatu

14 de janeiro de 2021, 08h38

Mais de 150 quilos de maconha foram apreendidos por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) durante patrulhamento de rotina. A ação policial aconteceu na tarde desta quinta-feira (13) no município de Cafezal do Sul, no Noroeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial estava em patrulhamento pela PR-323, quando tentaram abordar um veículo Renault/Sandero, com placas de Jaraguá do Sul (SC). O motorista não acatou a ordem e tentou fugir, porém logo em seguida o carro capotou e o motorista foi detido.

Ao fazer a vistoria, os militares estaduais encontraram 176 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 153 quilos. O motorista, um homem de 23 anos, teria informado à equipe que levaria o entorpecente à cidade de Umuarama e que receberia R$ 4 mil pelo transporte.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com o carro e o entorpecente, à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para as medidas cabíveis.