Planalto

Kombi com mercadorias de feirante pega fogo no centro de Umuarama

O feirante, um idoso de 80 anos, perdeu tudo no incêndio. Comovidos, populares começaram a dar dinheiro para ele ainda no local incidente.

Por Tatu na TV

9 de fevereiro de 2019, 15h28

Foto: TV Caiuá

Um feirante de 80 anos teve sua Kombi destruída após pegar fogo na noite de sexta-feira (8), na avenida Anhanguera, no centro de Umuarama. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local, o veículo já estava tomado pelas chamas.

O proprietário da Kombi, o feirante João Manuel da Silva, explicou à nossa equipe de reportagem que trabalhou até às 20h. Depois, ele conta que foi comprar mais mercadorias para revender, em um supermercado localizado na esquina das avenidas Manaus e Anhanguera.

“Deixei ela estacionada na avenida Anhanguera e entrei no mercado para comprar batatas”.

Após finalizar as compras e retornar para o veículo, Emanuel relatou que foi dar a partida na Kombi, momento em que o fogo começou.

Além das batatas compradas no mercado, na Kombi havia outros produtos como, frutas e verduras – que o idoso não conseguiu vender na feira – e três balanças. Não sobrou nada.

Apesar dos danos matérias, o homem conseguiu escapar ileso.

Comovidos, populares começaram a dar dinheiro para o feirante ainda no local do incidente. O valor arrecadado não foi muito, mas a generosidade das pessoas surpreendeu a todos que presenciaram o ato.

Segundo os bombeiros, a causa do incêndio pode ter sido uma pane elétrica.

Pedido de ajuda

Pessoas que queiram ajudar o feirante podem entrar em contato com o mesmo pelo telefone (44) 3624-5495 (residencial) ou (44) 98414-5647 (celular).

Redefarma
Odonto San