Jogando fora de casa, Umuarama perde de virada para o Assoeva

No seu sexto compromisso na LNF 2020, o Umuarama até que saiu na frente, mas perdeu a partida e a invencibilidade

Por Programa do Tatu

16 de setembro de 2020, 08h42

Final de partida foi emocionante, mas a Assoeva garantiu a vitória

No primeiro jogo em casa, o segundo na LNF 2020, em Venâncio Aires, a Assoeva bateu o Umuarama por 3 a 2 pelo grupo C. No seu sexto compromisso na competição, os visitantes até que saíram na frente, mas perderam a partida e a invencibilidade.

O Umuarama largou na frente ainda no primeiro tempo com Mura chutando cruzado. A Assoeva finalizou mais vezes a gol, forçou a quinta falta do adversário, mas não conseguiu igualar o placar antes do intervalo de uma partida equilibrada.

A igualdade para os gaúchos veio em um golaço no início do segundo tempo. Após triangulação, Boni bateu de primeira no ângulo de Alê Falcone. Em menos de um minuto, de novo Boni, apanhou rebote para virar o marcador. O terceiro também foi bonito. Vini Scola tentou uma cavadinha, o goleiro defendeu, mas a bola sobrou para ele de cabeça para ampliar. Em cobrança de escanteio, Léo Café aproveitou e descontou para os paranaenses.

O final de partida foi emocionante com goleiro linha do Umuarama em quadra, mas a primeira vitória foi mantida pela Assoeva.