Planalto

Homem morre e mulher fica ferida após serem baleados em Iporã

O casal estava no interior de um veículo Fiat Palio quando dois homens em uma moto chegaram efetuando diversos disparos de arma de fogo contra o carro.

Por Tatu na TV

16 de maio de 2019, 07h44

Foto: TV Caiuá

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após serem atingidas por disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira (15) em Iporã. De acordo com a Polícia Militar, o casal estava no interior de um veículo, estacionado próximo a um laticínio, às margens da rodovia PR-272, quando dois indivíduos chegaram em uma moto e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o carro – um Fiat Palio.

Foto: TV Caiuá

Brendon Oliveira Victor, de 21 anos, foi atingido por diversos disparos de pistola calibre nove milímetros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Já sua companheira, Sabrina Sardim dos Santos, 19 anos, também foi atingida. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital de Iporã, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Posteriormente a jovem teve que ser transferida para o hospital em Umuarama.

Foto: TV Caiuá

Segundo a polícia, o casal morava no município de Iporã. Os agentes ainda informaram que Brendon já contava com antecedentes criminais.

O corpo de Brendon foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Foto: TV Caiuá

A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não informações sobre suspeitos ou o que teria motivado o crime.

Redefarma
Odonto San