Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-esposa em Umuarama

Homem foi flagrado por policiais militares vigiando a casa da ex-esposa. No carro do suspeito, os policiais encontraram duas facas. A mulher relatou à PM que horas antes ele havia ameaçado matá-la a facadas.

Por Programa do Tatu

25 de novembro de 2021, 10h22

Um homem foi preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-esposa na Zona IV, em Umuarama, no noroeste do Paraná. A ocorrência foi registrada no início da madrugada desta quinta-feira (25). 

De acordo com a PM, as equipes foram acionadas para averiguar um veículo suspeito que estaria estacionado próximo de uma residência na Zona IV. 

Ao perceber a chegada da polícia, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade. Porém, minutos depois os policiais conseguiram abordá-lo. 

No interior do carro, embaixo do tapete, os militares localizaram uma faca. Uma outra faca foi encontrada na porta do lado do motorista.  

 À polícia, o suspeito informou que estava parado nas proximidades da residência de sua ex-esposa. Em contato com a mulher, ela relatou aos policiais que tem uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Disse ainda que horas antes o mesmo a procurou e fez ameaças de morte, dizendo que iria matá-la a facadas.  

Diante dos fatos a equipe encaminhou os dois juntamente com o veículo e as facas apreendidas para os procedimentos cabíveis.