Homem é morto com mais de dez facadas após discussão por dívida em Umuarama

Os dois suspeitos de terem cometidos o homicídio foram presos pela Polícia Civil. A motivação do crime teria sido uma dívida da vítima com os suspeitos

Por Programa do Tatu

10 de fevereiro de 2020, 08h50

Um homem de 30 anos morreu após ser esfaqueado em Umuarama. O crime aconteceu na noite de sábado (8), por volta das 19h30. De acordo com a Polícia Militar (PM), Michel Lopes de Oliveira, 30, conhecido como ‘Paraibinha’, foi morto com pelo menos 20 golpes de faca.

A vítima teria sido golpeada após uma discussão com dois homens, que teriam prestado serviços a ela. Segundo a PM, a motivação do assassinato seria uma dívida da vítima com a dupla – os funcionários teriam prestado serviços na construção de uma piscina e também na nova empresa da vítima, mas supostamente não receberam pelos serviços.

Michel Lopes de Oliveira, 30, conhecido como ‘Paraibinha’, foi morto com pelo menos 20 golpes de faca

O corpo de Michel foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Todos os envolvidos são moradores de Juranda.

A Polícia Civil de Umuarama realizou diligências e conseguiu localizar os dois autores do homicídio, que estavam em uma residência em Umuarama. Eles foram presos e autuados em flagrante por homicídio qualificado.

A dupla está recolhida na carceragem da cadeia pública de Umuarama, onde permanecem à disposição da justiça. Eles não tiveram os nomes divulgados.