Planalto

Fã da PM, menina de 3 anos recebe policiais em festa de aniversário

Quando a viatura chegou na festa, a aniversariante ficou bastante emocionada.

Por Cidade Urgente

12 de março de 2019, 09h29

A pequena Talita Oliveira brancatto celebrou o aniversário de 3 anos com convidados especiais no último domingo (10). Policiais militares do 25º batalhão foram até a festa da menina.

A surpresa, idealizada pela mãe dela, a dona de casa Jessica Oliveira, 24 anos, aconteceu na casa da família, na rua Alvino dos Santos Faneco, no jardim Belo Monte, em Umuarama.

Segundo a mãe da criança, Talita passou a admirar a profissão e falar que seu sonho é se tornar uma policial militar quando crescer. A paixão pela carreira policial fez com que Jessica convidasse os militares para a festa de aniversário da filha.

Jessica e a pequena Talita foram até o 25º batalhão no início de fevereiro para entregar o convite da festa, que de pronto foi aceito pelo comandante da corporação.

A comemoração contou com a chegada de uma viatura na casa de Talita e dois policiais fardados ao lado dela na hora de cantar parabéns. A farda utilizada pela pequena foi um presente da própria mãe.

“Fiquei muito feliz em poder realizar o sonho da minha filha. Tenho certeza que esse dia ficará marcado para sempre na vida dela”, disse a mãe emocionada.

 

Odonto San
Redefarma