Odonto San

Estagiária de engenharia morre após desabamento em centro universitário de Maringá

Vítima, de 20 anos, foi resgatada, mas não resistiu e morreu no hospital Santa Casa. Desabamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (16).

Por Cidade Urgente

16 de maio de 2019, 14h50

Morreu no hospital uma das vítimasatingida pela estrutura que desabou em um centro universitário de Maringá, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (16). Outras duas pessoas que ficaram feridas e foram levadas para hospitais em estado grave.

Natália Meira, de 20 anos, sofreu uma parada cardíaca, foi reanimada e levada ao hospital Santa Casa, mas não resistiu. O hospital não informou a causa da morte.

Laje desabou em um centro universitário de Maringá — Foto: Defesa Civil/Divulgação

A Defesa Civil informou que parte da estrutura de um bloco está sendo construído para abrigar uma nova área do curso de medicina desabou por volta das 10h. Uma das lajes acabou caindo, provocando um efeito dominó.

Laje desabou em centro universitário de Maringá — Foto: Defesa Civil/Divulgação

Por meio de nota, a UniCesumar esclareceu que ocorreu um acidente em um prédio em obras. Parte de uma laje que estava em fase de montagem caiu, ferindo três pessoas que estavam trabalhando na construção. A obra é de responsabilidade de uma empresa terceirizada.

A UniCesumar lamentou profundamente o ocorrido, e está prestando todo o apoio e investigando as causas.

Parte de estrutura de um bloco que está sendo construído desabou nesta manhã (16), em Maringá — Foto: Alex Magosso/RPC

Fonte: G1 Paraná 

Planalto
Redefarma