Redefarma

Adolescente pega carro da mãe escondido e causa acidente em Umuarama

O adolescente é morador de Juranda. Ele estava acompanhando a mãe, que veio até Umuarama para passar por um procedimento cirúrgico de correção de prótese.

Por Tatu na TV

13 de maio de 2019, 16h43

Enquanto a mãe estava na mesa de cirurgia realizando uma correção de prótese no hospital Cemil, em Umuarama, o filho, um adolescente de 17 anos, aproveitou para pegar o carro da mulher escondido e dar uma volta pela cidade. Mas, ele acabou se envolvendo em um acidente de trânsito e foi parar na delegacia.

Entenda o caso

O adolescente é morador de Juranda (a100 quilômetros de Umuarama). Ele estava acompanhando a mãe, que veio até a capital da amizade para passar por um procedimento cirúrgico de correção de prótese

Enquanto a mãe era operada, o adolescente aproveitou para pegar o carro da mulher e dar uma volta pela cidade.

Minutos após pegar o veículo, o garoto acabou se envolvendo em um acidente de trânsito no cruzamento da avenida Pirapó, com a rua Arapongas. Ele cruzou a preferencial da via e acabou atingido um outro carro.

O adolescente tentou fugir do local, mas foi seguido e interceptado pelo motorista do carro atingido no acidente.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a situação. Diante dos fatos, o garoto acabou sendo encaminhado para a delegacia, onde assinou um termo circunstanciado.

 

 

Planalto
Odonto San