Odonto San

Enciumado, marido esfaqueia homem que conversava com sua esposa

O agressor foi detido logo depois dentro de seu estabelecimento comercial, em outro ponto da cidade.

Por Cidade Urgente

23 de abril de 2019, 10h53

Um homem de iniciais J. de J. A., 44 anos, foi esfaqueado na noite de domingo (21), por volta das 20 horas, em um bar localizado na Avenida Liberdade, área central de Luiziana.

De acordo com informações repassadas pela própria esposa do acusado, ela estava conversando com a vítima em um bar, quando chegou seu marido armado com uma faca e começou a desferir golpes contra a vítima.

O acusado, de inicias C. C. dos S., deixou a faca no local do crime e fugiu. O homem sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma ambulância da Secretaria de Saúde de Luiziana, sendo encaminhado às pressas ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

Segundo informações da PM, no dia anterior ao crime a equipe policial já havia comparecido à residência do acusado por conta de um desentendimento com a esposa.

O agressor foi detido logo depois dentro de seu estabelecimento comercial, em outro ponto da cidade. Ele foi encaminhado para a 16ª SDP de Campo Mourão, junto com a faca utilizada no crime. A vítima passou por uma cirurgia e, devido à gravidade dos ferimentos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI -, no Hospital Santa Casa.

 

(Tá Sabendo – Com informações Luiziana Notícias).

Planalto
Redefarma