Em uma semana, seis veículos foram furtados em Umuarama

Na tarde desta quarta-feira (8), a Polícia Militar recuperou um dos veículos que havia sido furtado e prendeu o autor do crime. Os outros cinco veículos ainda não foram encontrados

O aumento no número de furtos de veículos tem preocupado os motoristas de Umuarama. Em apenas uma semana, a Polícia Militar registrou seis ocorrências do crime na cidade. O último furto foi registrado na tarde desta quarta-feira (8). A Polícia Militar conseguiu agir rápido, recuperando o carro e prendendo o autor em flagrante.

PM recupera veículo furtado e prende autor em Umuarama. Foto: PM/Divulgação

Dois furtos na terça

Dois casos ocorreram na terça-feira (7). Um Fiat/Strada e um caminhão Mercedes/Benz foram furtados, sendo um em plena luz do dia.

O furto da Fiat/Strada aconteceu por volta das 13h na rua Guadiana. A vítima relatou aos policiais que deixou o utilitário estacionado no local cerca de 20 minutos e, ao retornar, notou que o mesmo havia sido furtado.

Já o caminhão Mercedes/Benz foi furtado no início da noite, por volta das 19h30. O proprietário do veículo relatou que foi viajar para o estado de São Paulo no sábado (4). Ele explicou que deixou o caminhão estacionado próximo de sua residência, ao retornar, na terça-feira (7), notou que o veículo não estava mais no local.

A Polícia Militar foi acionada em ambas as ocorrências. Rondas foram realizadas, mas nenhum dos veículos foram encontrados.

Um furto no domingo 

Um Fiat/Fiorino também foi furtado no domingo (5). O veículo foi levado por criminosos que invadiram uma sorveteria na rua Jussara.

Veículo furtado na tarde desta quinta-feira (2). O crime aconteceu na avenida Presidente Castelo Branco. Foto: Arquivo Pessoal

Dois furtos na semana passada

Na última semana a Polícia Militar já havia o furto de dois carros. Um foi furtado na quarta (1º) e o outro furtado na quinta-feira (2). Ambos os veículos são do mesmo modelo – GM/Corsa Wind, de cor branca.

Veículo furtado na quarta-feira (1). Foto: Arquivo Pessoal