Dupla furta alimentos de escola municipal e acaba presa pela PM em Cruzeiro do Oeste

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares conseguiram recuperar panelas, espremedores de suco, garrafa térmica e outros alimentos. Os homens foram encaminhados para a 17ª Delegacia de Polícia Civil

Dois homens, envolvidos em furtos na cidade de Cruzeiro do Oeste (PR), no Noroeste do estado, foram presos pelos policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), na terça-feira (30/06). Produtos furtados foram recuperados.

A ocorrência foi por volta de 9h30, quando os policiais militares viram os suspeitos caminhando pela rua, um deles com uma mochila. Ao ser feita a abordagem, foram encontradas embalagens com salgados congelados. A equipe policial tinha sido informada anteriormente que dois homens tinham furtado produtos da cozinha de uma escola municipal.

Segundo o 7º Batalhão, a dupla teria confessado o envolvimento com o crime. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares conseguiram recuperar panelas, espremedores de suco, garrafa térmica e outros alimentos. Os homens foram encaminhados para a 17ª Delegacia de Polícia Civil.