Planalto

Duas jovens são presas com quatro quilos de maconha em Umuarama

As jovens que estavam em um veículo tentaram fugir em alta velocidade pela avenida Angêlo Moreira da Fonseca.

Por Tatu na TV

8 de janeiro de 2019, 10h45

 

Ana Carolina de Souza, de 24 anos

A Polícia Militar (PM) prendeu no início da noite de segunda-feira (7) duas mulheres por tráfico de drogas em Umuarama. Com elas, os agentes encontraram quatro quilos de maconha. O fato, aconteceu durante uma abordagem na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, no centro da cidade.

A droga estava dentro de uma bolsa, escondida embaixo de um dos bancos do veículo em que a dupla transitava, um Fox.

Abordagem

Uma denúncia anônima na central da Polícia Militar, via 190, informava que duas mulheres, em um veículo Fox, de cor prata, aguardavam uma terceira pessoa no pátio de um posto de combustível, localizado às margens da PR-323, para entregar um pequeno carregamento de drogas.

Equipes da PM foram deslocadas até o local e avistaram o veículo com as características denunciada.

Percebendo a movimentação policial, a condutora ligou o carro e saiu em alta velocidade, não obedecendo as ordens de parada. Ela só foi parar alguns metros à frente, já na avenida Ângelo Moreira da Fonseca.

A dupla foi presa e encaminhada para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Aos policiais, uma das jovens, Ana Carolina de Souza, de 24 anos, disse que era a proprietária da droga e que iria vende-la. Já a companheira, de 29, explicou que teria apenas dado uma carona para a colega.

O veículo e a droga foram apreendidos e levados à delegacia.

Redefarma
Odonto San