Redefarma

Dois homens morrem durante confronto com policiais em Maria Helena

A PM apreendeu um revólver calibre 38 e uma porção de maconha, que estavam com os dois homens.

Por Tatu na TV

9 de março de 2019, 11h05

Dois homens foram mortos em um confronto com policiais militares em Maria Helena, na madrugada deste sábado (9), de acordo com a Polícia Militar (PM).

Conforme a PM, os policiais faziam patrulhamento na região central da cidade quando tentaram abordar um carro que estava com os faróis apagados. O passageiro do veículo, então, disparou contra os policiais e, segundo a PM, houve troca de tiros.

Uma ambulância com socorristas do município chegou a ir até o local, mas os dois homens morreram na hora. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama, e não tinham sido identificados, até o momento.

A PM apreendeu um revólver calibre 38 e uma porção de maconha, que estavam com os dois homens.

O veículo, com placas de Maringá – município do norte do estado –, está regularizado e com a documentação em dia, ainda de acordo com a PM. O automóvel foi levado para o pátio da Polícia Civil de Umuarama, que vai investigar o caso.

A Polícia Científica esteve no local. Um inquérito vai ser aberto pela PM para apurar a conduta dos policiais. As armas deles foram apreendidas para serem periciadas.

G1

Odonto San
Planalto