Decretos municipais para enfrentamento do coronavírus continuam valendo

O comércio, indústria e prestação de serviços devem continuar parados até a publicação do novo decreto. A Prefeitura vai manter a fiscalização nas ruas e os infratores estão sujeitos às penalidades

Por Programa do Tatu

25 de março de 2020, 11h20

A Prefeitura informa que, apesar das recomendações feitas em pronunciamento presidencial, os decretos do Executivo Municipal com medidas para o enfrentamento do avanço do coronavírus continuam valendo em Umuarama. O comércio, indústria e prestação de serviços devem continuar parados até a publicação do novo decreto – com exceção de setores considerados essenciais, como farmácias, supermercados, padarias, açougues, oficinas mecânicas, postos de combustível, fornecedores de água e gás, serviços funerários e indústrias que produzem matéria-prima para serviços essenciais.

A determinação de suspender o atendimento direto ao público, evitar aglomerações e reforçar as medidas preventivas de distanciamento e higienização, nos casos de exceção, deve ser observada. A Prefeitura vai manter a fiscalização nas ruas e os infratores estão sujeitos às penalidades.

Fique em casa e reforce as medidas de higiene. Pense na saúde da sua família em primeiro.