Casal é flagrado pela polícia vendendo bebê de 12 dias por R$ 600

Por Redação
02/08/2019 08:30
Atualizado há 5 anos
8689735d441e9adf3213.73866632

A Polícia Nacional do Paraguai flagrou um casal tentando vender um bebê de apenas 12 dias, na última terça-feira (30), em Ciudad Del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu.

Os policiais conseguiram realizar a abordagem momento em que o homem e a mulher entregavam a criança, por um milhão de guaranis, o equivalente a R$ 660,00.

A venda do bebê foi denunciada por vizinhos da mãe junto ao CODENI (Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes) de Ciudad Del Este, no Paraguai, que de pronto a diretora encaminhou a causa junto ao Ministério Público (MP), que determinou um acompanhamento vigiado pela Policia Nacional.

A representante do Ministério Público, Estela Ramirez, supervisionou a entrega vigiada da criança, com aval do juiz Penal de Garantias Carlos Vera Ruiz, sendo que toda a negociação foi gravada com ordem judicial.

A negociação foi realizada pelo pai, este identificado como sendo um cidadão uruguaio. As cédulas de dinheiro foram fotocopiadas e acertado que o pagamento e a entrega do bebê ocorreria no Hospital Regional de Ciudad Del Este.

Na entrega do bebê, o pai foi preso em flagrante com o dinheiro, sendo o bebe recolhido por determinação judicial, que de pronto ordenou a prisão da própria mãe, pois ela teria autorizado a venda, sendo os pais enquadrados no crime de tráfico de menores.

 

(Tribuna Popular).

Veja também

Homem de 49 anos é encontrado por vizinhos em óbito com ferimento na cabeça a...
Há 6 horas
Duas toneladas e meia de maconha são apreendidas após ação conjunta da PRF e ...
Há 7 horas
Ladrão furta mais de dois mil reais de idoso de 90 anos em Cruzeiro do Oeste
Há 7 horas
Acordando cansada? Confira agora dicas para ter mais disposição
Há 7 horas
Como Adotar Hábitos Transformadores para Alcançar seus Objetivos
Há 7 horas
Como organizar tempo e tarefas do seu dia a dia? Confira algumas dicas nesta ...
Há 8 horas
Umuarama 21°
Clear

Manutenção

Estamos em atualização