Carro carregado com maconha cai em barranco e moradores saqueiam carga na PR-486

O motorista disse que pegou a droga em Umuarama, cidade onde reside

Por Programa do Tatu

31 de julho de 2020, 09h12

Parte da carga de maconha que estava em um veículo Honda Civic, que se envolveu em um acidente na manhã de quinta-feira (30), na rodovia PR-486, em Moreira Sales, foi saqueada por moradores, que fugiram do local após a chegada da Polícia Militar.

Na fuga, três tabletes da droga foram abandonados. A droga apreendida no carro somou 271 kg e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Goioerê, junto com o condutor do veículo, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O acidente

O motorista do carro que estava carregado com drogas seguia pela via, quando na entrada de Moreira Sales, em uma curva, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e caiu em um barranco.

Em seguida, o motorista tentou fugir do local, mas foi abordado e preso por policiais militares minutos depois.

Saque

Quando os policiais chegaram ao local do acidente, encontraram moradores saqueando a carga de maconha, mas todas fugiram em direção à plantação de eucalipto existente no local, abandonando três tabletes. Não se sabe a quantidade de maconha que foi saqueada.

Motorista é de Umuarama

O motorista disse que pegou a droga em Umuarama, cidade onde reside, e que receberia um valor pelo transporte. Ele não informou onde seria o local de destino da droga.

 

Com informações Goionews