Pertences de motociclista foram parar em cima de loja após acidente em Umuarama

Bombeiros precisaram usar uma escada para conseguirem pegar os pertences da vítima que foram parar em cima de uma loja

Por Programa do Tatu

21 de novembro de 2020, 17h27

Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na tarde deste sábado (21) em Umuarama. Cinco pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave. A batida aconteceu na avenida Paraná, próximo ao cruzamento com a rua Governador Ney Braga, no centro da cidade. O socorro foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Dezenas de pessoas se aglomeraram no local para acompanhar a ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o veículo Honda Civic seguia pela avenida Paraná, sentido praça Santos Dumont, quando atingiu o motociclista, que trafegava pela rua Governador Ney Braga. Com o impacto, o motociclista foi lançado contra a parede de uma loja. Alguns de seus pertences – bolsa e sapato – foram parar em cima do estabelecimento comercial.

Bombeiros retirando pertences da vítima que foram parar em cima de loja. Foto: Edilson Pererira/Rede TV Sul

Após atingir a motocicleta, o motorista do carro perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra uma árvore. No carro havia quatro pessoas, sendo três adultos e uma criança. O motorista e a passageira que estava ao lado ficaram presos nas ferragens. Eles precisaram ser desencarcerados por equipes do Corpo de Bombeiros. Posteriormente, o motorista e os demais passageiros, incluindo a criança, foram levados ao hospital.

Foto: Alan Gabriel/Rede TV Sul

O motociclista foi quem teve ferimentos mais graves. Assim como as demais vítimas, ele também foi encaminhado ao hospital.

Atualização

A princípio foi informado por um de nossos colaboradores que capacete, tênis e bolsa do motociclista vítima do acidente foram parar em cima de uma loja. Porém, a informação foi equivocada. Dos itens citados, tênis e bolsa foram de fato parar em cima do estabelecimento comercial.