Planalto

Campanha do TG distribuiu brinquedos para várias entidades

O Tiro de Guerra de Umuarama arrecadou centenas de brinquedos nas últimas semanas e garantiu a alegria de crianças atendidas por diversas entidades assistenciais

Por Programa do Tatu

12 de outubro de 2019, 13h52

Com a promoção “Faça uma criança feliz, doe um brinquedo”, que teve o apoio da Prefeitura, o Tiro de Guerra 05.012, de Umuarama, arrecadou centenas de brinquedos nas últimas semanas e garantiu a alegria de crianças atendidas por diversas entidades assistenciais.

O Dia da Criança é comemorado neste sábado, 12, mas a entrega dos brinquedos foi antecipada para a última quinta-feira, 10, com a presença do prefeito Celso Pozzobom, da secretária municipal de Assistência Social, Izamara Amado de Moura, de atiradores e dos comandantes do TG, subtenente Finamor, subtenente Renato e o primeiro-sargento Fantoni.

As entidades que receberam os brinquedos para repassar às crianças foram a Associação Assistencial e Promocional Casa da Paz, o Centro de Apoio e Integração Social Bem Viver, a Associação Vida e Solidariedade, a Assistência Social Lar Betel (Assebe), o Centro de Recuperação Viva com Deus (Crevd) e o Abrigo Tia Lili da Associação de Senhoras de Rotarianos.

“O objetivo da campanha, que era arrecadar brinquedos para fazer o Dia da Criança mais alegre, foi plenamente atingido. A Prefeitura foi parceria, mas os méritos pela iniciativa são do Tiro de Guerra, dos comandantes e atiradores, e principalmente da comunidade que mais uma vez demonstrou toda a sua solidariedade e doou um grande número de brinquedos”, parabenizou o prefeito Celso Pozzobom.

As doações foram feitas em caixas deixadas no próprio Tiro de Guerra e também na Prefeitura, nas escolas Educare e LIG e nos colégios Alfa, Prisma e Geração Cima.

Odonto San
Redefarma