Caminhoneiro morre após grave acidente na PR-323, em Umuarama

Acidente envolvendo dois caminhões aconteceu na tarde desta sexta-feira (22)

Foto: Fernanda Batistela/TV Caiuá

Um caminhoneiro morreu na tarde desta sexta-feira (22) após um acidente no perímetro urbano da PR-323, em Umuarama. Ele atingiu a traseira de outro caminhão que tinha reduzido a velocidade para passar por um quebra-molas. Com o impacto, a cabine do veículo que vinha atrás ficou destruída.

De acordo com informações, o outro condutor não teve ferimentos e ficou no local para prestar socorro. Testemunhas informaram que o segundo motorista estava muito próximo do primeiro veículo e por isso não conseguiu frear. Chovia no momento do acidente.

Equipes do Siate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer a vítima. Uma pá carregadeira foi utilizada para dar apoio no serviço de desencarceramento – o caminhoneiro ficou preso em meio às ferragens.

Após ser desencarcerado, o homem foi colocado em uma das ambulâncias, onde os socorristas tentaram reanimá-lo. Apesar dos esforços, ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu. A vítima foi identificada como Paulo Hermes Gonçalves, de 58 anos.