Caminhão carregado com 132 caixas de cigarros é apreendido pela PM em Terra Roxa

De acordo com o setor de Relações Públicas da unidade, o caminhão e a carga foi avaliado em mais de R$ 300 mil

Por Programa do Tatu

1 de agosto de 2020, 09h01

Policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam um caminhão sem placa e sem chassi carregado com 132 caixas de cigarros contrabandeados. A ação policial aconteceu na madrugada desta sexta-feira (31) na cidade de Terra Roxa, no Oeste do estado.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares tentavam abordar dois carros, que conseguiram fugir, quando avistaram um caminhão sem placas e todo empoeirado. Ao perceber que seria abordado, o motorista abandonou o veículo e não foi localizado.

Ainda segundo o documento, a equipe policial verificou o Baú e encontrou as 132 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai (PY). De acordo com o setor de Relações Públicas da unidade, o caminhão e a carga foi avaliado em mais de R$ 300 mil.

Os policiais constaram que o veículo não tinha nenhuma identificação, sendo assim o caminhão e a carga foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal para as medidas necessárias.