Busca por terceira irmã continua no rio Paraná

No fim da tarde do domingo (1) dois dos irmãos foram encontrados e pela manhã o corpo de Marcos Roberto de Campos, 47 anos

Por Programa do Tatu

2 de dezembro de 2019, 11h20

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha continuam a busca no rio Paraná pela terceira irmã dos trigêmeos que desaparecem, no sábado (30), próximo a Prainha do Sol, em Mundo Novo – Mato Grosso do Sul. No fim da tarde do domingo (1) dois dos irmãos foram encontrados e pela manhã o corpo de Marcos Roberto de Campos, 47 anos.

Giovane Bruno e Bruna Brum, de 13 anos ambos, moradores de Alto Piquiri, foram encontrados cerca de 200 metros do possível local do afogamento. A terceira irmã Bianca Brum continua desaparecida e as equipes voltaram as buscas na manhã desta segunda-feira (02).

O corpo de Marcos Roberto de Campos, 47 anos, morador de Guaíra, já havia sido encontrado na manhã de domingo (1). O local onde ocorreram as quatro mortes por afogamento, conhecido como Praia do Sol, aparece quando o nível do rio Paraná está baixo.

O trabalho de buscas é realizado pelo Corpo de Bombeiros de Mundo Novo/MS e Guaíra/PR, além da Marinha do Brasil e Polícia Federal.

 

Fonte: Umuarama Ilustrado