BPFron e Exército apreendem motocicleta adulterada durante Operação Hórus em Guaíra

De acordo com a unidade, os militares estavam em patrulhamento, quando abordaram um carro que estava com uma motocicleta na carroceria. Ao fazer a consulta no sistema, as equipes constataram que a placa era diferente do registrado

Motocicleta com adulteração foi apreendida por policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e militares do Exército Brasileiro. A ação policial aconteceu na manhã de quarta-feira (01) na cidade de Guaíra, no Oeste do estado, durante a Operação Hórus e Metrópolis.

De acordo com a unidade, os militares estavam em patrulhamento, quando abordaram um carro que estava com uma motocicleta na carroceria. Ao fazer a consulta no sistema, as equipes constataram que a placa era diferente do registrado. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado para as medidas cabíveis.

A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5º Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança, defesa e fiscalização e faz parte do Programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.