BPFron apreende mais de 260 garrafas de vinho contrabandeadas da Argentina

A ação policial foi nesta quarta-feira (1º) na cidade de Barracão, sudoeste do Paraná. A carga, avaliada em aproximadamente R$74 mil, foi apreendida e encaminhada à Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste

Durante uma ação da Operação Hórus, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) apreenderam mais de 260 garrafas de vinho contrabandeadas da Argentina.

A ação policial foi nesta quarta-feira (1º) na cidade de Barracão, sudoeste do Paraná. A carga, avaliada em aproximadamente R$74 mil, foi apreendida e encaminhada à Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste, juntamente com o carro utilizado para transportar as caixas de vinho.

De acordo com as informações fornecidas pelo BPFRON, a equipe policial suspeitou de um veículo Chevrolet Montana, na cor branca, e deram voz de abordagem para fazer averiguação. Durante a revista, os policiais teriam encontrado 50 caixas na carroceria, onde estavam as 262 garrafas de vinho trazidas do país vizinho, sem as devidas documentações.

Os dois homens, que estavam no carro, foram identificados e liberados, mas podem ser acionados pelo Ministério Público e responder pelo crime de contrabando. A carga de vinho argentina e o carro apreendido foram encaminhados à Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste para que as medidas necessárias fossem tomadas.